domingo, 5 de dezembro de 2010

Um bar distante á meia noite.

" Ascendo um cigarro com apenas uma das mãos, meus lábios estão tão secos que sinto o filtro se prender, levando um pedaço da minha pele delicada ao ser brutalmente arrancado dalí. A fumaça impestia o quarto e eu me sinto estranhamente melhor, como se toda a nicotina me fizesse sentir num antro. Aqui pode-se encontrar de tudo, desde garotinhas idealistas até as vulgares sem mente enxendo a cara de cerveja barata. Solto um riso. Me olho no espelho e não consigo ver nada, isso sou eu. Refletindo o mundo nos olhos, ainda há um brilho de lembranças que vem do mais fundo delírio que podia encontrar mim. Sim, delírio, não há mais nada além de insanidade. "

Lu; Você é foda. Mas não vai adiantar eu falar, você não vai acreditar. Mas também, quem acreditaria num escritor fodido ?


Somos fodidos, vamos acabar num bar de esquina, bebedo uma cerveja barata sabádo a noite, filosofando e nos perguntando porque as pessoas que mais amamos nos deixaram de maneira tão brusca. . .
A vida isso, o computador é um bar. . . com milhares de alcoolatras querendo desabafar. . .agente ri e chora, se encanta e chora de novo. . .estamos fazendo da nossa vida um calvário. . . Hoje eu chorei e me sinto mal, e quer saber ? amanhã vou estar aqui, me vendendo barato, criticando a vida e tentando idealizar o que já foi perdido. É meu papel, e o seu também.

Lu; eu tô chorando agora e me sinto mal. porque eu tenho casa, um teto, comida... choro por que? reclamo do que?


porque você é gente e comida e bebida, não faz o mundo parecer melhor. . . Cama para dormir, teto para morar ? O que é tudo isso diante do mar de instatisfações que temos dentro de nós mesmos desde que nascemos ? Pessoas que não podem comer, não tem aonde morar e morrem se drogando, são mais felizes em sua falta inexistente, porque não tem tempo de sentir, ou simplesmente criticar essa coisa banal que chamamos de vida. Estão preocupados de mais em onde encontrar um cigarro, uma guimba, um jornal, um lugar longe da chuva, ou um vidro de cola para dormir e esquecer a fome.
Quer saber ? não ligo para eles. Que se fodam, de verdade. Não vou ajudar. Ninguém pode me culpar por ter teto e comida. - Parte censurada. - Tenho dinheiro para comprar cigarro todos os dias, aonde dormir e morar, estudo nas melhores escolas e compro o que eu quero. Foda-se. Sério.

Lu; talvez aí esteja o meu maior erro, eu me preocupo com as pessoas não só as que amo...essas eu me preocupo porque eu gosto, porque sei que vale a pena.

Porque além de idealista é humanitário e isso não é erro.


Lu; eu tenho a mania de me preocupar com pessoas que não conheço de que adianta ser idealista e humanitario se todos os dias teus pais esfregam na tua cara que vc não tem uma merda de emprego e que vc não se adequa a uma sociedade falida? qual é a desse mundo? temos todos que ter a porra do cabelo do restart. todos temos que ouvir aquelas bostas que tocam em rádio, todos temos que estar nos sites da moda, temos que ter fakes de shapes bonitas e famosas pra que?
em troca de um sorriso de uma sociedade que, quando não estamos olhando, debocha de você? to cansado de tudo isso... cansado dessa casa, dessa familia, de mim.


Sociedade, é a forma mais fingida de vida. Isso quer dizer que; somos todos uns hipócritas filhos de uma bela puta. A sociedade não debocha de nós, por isso eu a torelo. . . não só porque é a unica forma de pseudo-viver, e sim porque ela é tão fingida e depressiva quanto nós. As pessoas, a porra das pessoas fizeram de sí mesmas uma massa generalizada que não pergunta e não busca aquilo que quer, ou que a faz sentir gente, hoje em dia, nós não somos mais gente, estamos vivos sem viver. . .  E vai continuar cansado eternamente. Até depois que morrer. . .
Porque tudo vai ser igual. . . fechar os olhos e dormir ? creio que a morte não é isso, seria fácil de mais se esquecer. . .vai ter tempo para se martirizar e arrepender. . . A vida é um buraco fodido que arrasta agente e depois dá um tombo hediondo chamado morte. É assim que funciona, mas você não se despedaça e deixa de existir. . . você ainda fica tentando voltar, ou reviver mentalmente tudo o que fez aqui, mesmo que tudo, tenha sido nada. É essa porra aí, não tem para onde correr. Você nasce, cresce e morre, e nada disso precisa fazer sentido.




Material protegido por direitos autorais. 
Criação; Luís e Kammila. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário